Bandeira
Visa
BRB Pré-pago
Feito para agilizar a sua vida e deixar você curtir ainda mais.
Recarga
PIX e Boleto
Saques
ATM BRB e Rede 24h
Sobre o pré-pago
Controle seus gastos sem se preocupar com faturas no fim do mês. Com o nosso pré-pago, você pode utilizá-lo para pagamento de salários, mesada dos seus filhos, ou prestação de serviços sem o risco de andar com dinheiro em espécie.
- Sem fatura;
- Recarregue quantas vezes quiser;
- Saque na rede Banco 24 Horas;
- Saque na Rede Plus;
- Compras à vista.
Perguntas frequentes
1 - Onde posso adquirir um BRB Pré-pago?
Você pode adquirir um BRB Pré-Pago em qualquer agência do BRB ou em um BRB Conveniência mais próximo de você.
2 - Qual a diferença entre o cartão pré-pago e um cartão de crédito?
Ao contrário de um cartão de crédito tradicional, só será possível utilizar o saldo de seu cartão caso tenha sido realizada uma recarga. Não existe limite além do valor previamente carregado.
3 - Qual a diferença entre o cartão pré-pago e o cartão de débito?
Com o BRB Pré-Pago você não precisa ter conta em banco nem comprovar renda ou endereço.
4 - O que é necessário para ter um BRB Pré-Pago?
Vá até uma agência BRB ou BRB Conveniência com um documento de identificação com foto e CPF e solicite o seu. Não existe análise de crédito nem a necessidade de comprovar renda.
5 - Qual a idade mínima para se ter um BRB Pré-Pago?
16 anos é a idade mínima para aquisição de um BRB Pré-Pago.
6 - Posso escolher como meu nome será impresso no meu cartão?
Não. Para uma maior segurança, o nome que será impresso no cartão segue regras de abreviação específicas em nosso sistema e ele será gerado somente no momento da emissão.
7 - Como realizar cargas em meu cartão?
É muito fácil recarregar seu cartão. Basta seguir os passos a seguir: Acessar o app BRBCARD > Selecionar a opção Recarregar cartão > Escolher a opção PIX ou boleto.
8 - Em quanto tempo as cargas ficarão disponíveis no meu cartão?
O valor da carga/recarga estará disponível para utilização após compensação bancária, no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
9 - Existem limites para as cargas realizadas?
Você pode realizar quantas cargas desejar, desde que respeite os limites financeiros do seu cartão. Verifique os valores na tabela de limites financeiros.
10 - O cartão está pronto para ser usado assim que eu o receber pelos Correios?
Não. Após receber o seu cartão no endereço indicado, você deverá ativá-lo pelo aplicativo BRBCARD Pré-pago.
11 - Como recebo a senha do meu cartão?
Sua senha será enviada junto com o cartão, no mesmo envelope.
12 - A senha de 4 dígitos será solicitada toda vez que eu utilizar o cartão?
Sim. A senha será requisitada quando você fizer compras e/ou saques em estabelecimentos conveniados à rede VISA Electron.
13 - Quantas vezes posso digitar a senha incorretamente? Após essas tentativas, o que devo fazer?
São no máximo três tentativas. Na quarta vez que a senha for digitada incorretamente, o cartão será bloqueado e você precisará entrar em contato com a Central de Atendimento.
14 - Quais são as tarifas desse cartão?
Você poderá consultar a tabela de tarifas disponível neste site.
15 - Como consulto o saldo do meu cartão?
Basta acessar o aplicativo BRBCARD Pré-pago e visualizar as informações do saldo.
16 - Posso gastar mais do que o saldo disponível no cartão?
Não. Só é possível gastar o valor que você carregou anteriormente.
17 - Quais são os valores máximos de carga e saldo do cartão?
As cargas em seu cartão são limitadas ao valor máximo de R$ 3.000,00 por mês. Já o saldo máximo é de R$ 3.300,00.
18 - Posso transferir dinheiro entre Cartões BRB Pré-Pago?
É possível efetuar a transferência de valores entre cartões pré-pagos Visa BRB de mesmo CPF. ”Essa operação é sujeita a tarifação, consulte a tabela de taxas e tarifas da BRBCARD.”
19 - Como faço compras utilizando o BRB Pré-Pago?
Por meio da parceria entre BRBCARD e VISA, você pode realizar compras normalmente com seu cartão em milhares de estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil inteiro que aceitam a bandeira VISA Electron.
20 - Posso usar meu cartão em caixas eletrônicos?
Para saques você terá que utilizar as máquinas de autoatendimento da rede Plus.
22 - Não reconheço a transação em meu extrato. O que fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento o mais rápido possível.
21 - É possível realizar compras pela internet com o meu cartão?
Sim. Para efetuar compras na internet, as lojas virtuais precisam aceitar a opção de pagamento DÉBITO.