Com protocolos rigorosos e medidas avançadas de proteção, estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência de cartão de crédito livre de preocupações.
Sua segurança é nossa prioridade
Principais tipos de golpe
Características comuns de um golpe
Proteja seu Cartão BRB: dicas para evitar fraudes
- Em caso de perda ou furto, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento e realize o bloqueio do seu cartão pelo nosso app.
- Facilite nosso contato com você. Deixe seu telefone, endereço e dados cadastrais, sempre atualizados.
- Nunca anote a sua senha, nem no papel, nem no bloco de notas do celular e muito menos em apps de mensagens instantâneas. Opte por um gerenciador de senhas para armazená-las de forma segura e criptografada.
- Jamais forneça seus dados quando entrarem em contato com você, deixe que o funcionário diga os dados do seu cartão.
- Não perca de vista seu cartão. Aproxime-o ou insira você mesmo. Sempre confira o valor da compra antes de digitar sua senha e solicite o cupom fiscal.
- Crie o hábito de conferir sua fatura, especialmente após uma viagem. Assim, você tem maior controle e monitoramento das suas finanças.
- Quando utilizar os terminais de autoatendimento, muito cuidado e atenção ao seu redor. Não aceite ajuda de estranhos. Caso precise de ajuda, peça auxílio a um funcionário identificado.
Caso tenha alguma contestação de compra, clique aqui e preencha o formulário.
Preocupado com sua segurança?
O app BRBCARD te ajuda.
Cartão virtual
Gere um cartão virtual com número e código de segurança diferentes do seu cartão físico.
Menu Serviços > Cartão Virtual Dinâmico
Aviso viagem
Ative ou desative para permitir compras internacionais online e presenciais.
Menu Serviços > Aviso Viagem
Ajuste do limite do cartão
Defina e controle o limte do seus cartão pelo nosso app.
Menu Serviços > Ajustar Limite
Configuração do cartão
Ative ou desative para permitir compras na função credito ou por aproximação.
Menu Serviços > Configuração do cartão
Geolocalização
Receba notificação de promoções exclusivas de acordo com sua localização pelo Geofence.
Menu Benefícios > Vantagens BRBCARD > Ative o Geofence > Realidade Virtual
Troca de senha do aplicativo
Siga o passo a passo para trocar sua senha do aplicativo. Para sua maior segurança, se ocorrer algum erro ao tentar realizar o login após trocar a senha, saia da rede sem fio (Wi-Fi) e tente novamente, utilizando a rede da sua operadora de telefone móvel.
O que fazer se eu cair em um golpe?
Agir rápido é a chave para minimizar o impacto de um golpe.
Entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento pelo telefone informado no verso do seu cartão e faça o bloqueio do seu cartão pelo nosso aplicativo.
Como denunciar um golpe?
Entre em contato imediatamente via e-mail atendimento.seguranca@brbcard.com.br. Para relatar o ocorrido, nos envie evidências mostrando o texto e o telefone que o fraudador está utilizando. Caso suspeite que houve comprometimento, altere suas senhas e em hipótese alguma responda a esse tipo de mensagem.
Atuamos diariamente na remoção de números identificados como fraudulentos. Apesar desse esforço, enfatizamos a importância de denunciar esse tipo de fraude, visando alertar um maior número de pessoas e prevenir que se tornem vítimas de golpes.
Chat BRBCARD
Disponível no seu aplicativo BRBCARD, 24h por dia e 7 dias por semana. Basta clicar no ícone de mensagens no canto superior direito na home do aplicativo.
Central de Atendimento
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, sugestões e informações dos produtos e serviços da Cartão BRB. Atendimento 24 horas e 7 dias na semana.
0800 880 6147