Skip to main content

Sua segurança é nossa prioridade

Com protocolos rigorosos e medidas avançadas de proteção, estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência de cartão de crédito livre de preocupações.

Tipos de golpes

Características comuns dos golpes

Como evitar fraudes

Funcionalidades do APP

Troca de senha

O que fazer se cair em um golpe

Como denunciar

Fale conosco

Principais tipos de golpe

Características comuns de um golpe

Proteja seu Cartão BRB: dicas para evitar fraudes

  • Em caso de perda ou furto, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento e realize o bloqueio do seu cartão pelo nosso app.
  • Facilite nosso contato com você. Deixe seu telefone, endereço e dados cadastrais, sempre atualizados.
  • Nunca anote a sua senha, nem no papel, nem no bloco de notas do celular e muito menos em apps de mensagens instantâneas. Opte por um gerenciador de senhas para armazená-las de forma segura e criptografada.
  • Jamais forneça seus dados quando entrarem em contato com você, deixe que o funcionário diga os dados do seu cartão.
  • Não perca de vista seu cartão. Aproxime-o ou insira você mesmo. Sempre confira o valor da compra antes de digitar sua senha e solicite o cupom fiscal.
  • Crie o hábito de conferir sua fatura, especialmente após uma viagem. Assim, você tem maior controle e monitoramento das suas finanças.
  • Quando utilizar os terminais de autoatendimento, muito cuidado e atenção ao seu redor. Não aceite ajuda de estranhos. Caso precise de ajuda, peça auxílio a um funcionário identificado.

Caso tenha alguma contestação de compra, clique aqui e preencha o formulário.

Preocupado com sua segurança?

O app BRBCARD te ajuda.

Cartão virtual

Gere um cartão virtual com número e código de segurança diferentes do seu cartão físico.

Menu Serviços > Cartão Virtual Dinâmico

Aviso viagem

Ative ou desative para permitir compras internacionais online e presenciais.

Menu Serviços > Aviso Viagem

Ajuste do limite do cartão

Defina e controle o limte do seus cartão pelo nosso app.

Menu Serviços > Ajustar Limite

Configuração do cartão

Ative ou desative para permitir compras na função credito ou por aproximação.

Menu Serviços > Configuração do cartão

Geolocalização

Receba notificação de promoções exclusivas de acordo com sua localização pelo Geofence.

Menu Benefícios > Vantagens BRBCARD > Ative o Geofence > Realidade Virtual

Troca de senha do aplicativo

Siga o passo a passo para trocar sua senha do aplicativo. Para sua maior segurança, se ocorrer algum erro ao tentar realizar o login após trocar a senha, saia da rede sem fio (Wi-Fi) e tente novamente, utilizando a rede da sua operadora de telefone móvel.

O que fazer se eu cair em um golpe?

Agir rápido é a chave para minimizar o impacto de um golpe.
Entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento pelo telefone informado no verso do seu cartão e faça o bloqueio do seu cartão pelo nosso aplicativo.
 

Como denunciar um golpe?

Entre em contato imediatamente via e-mail atendimento.seguranca@brbcard.com.br. Para relatar o ocorrido, nos envie evidências mostrando o texto e o telefone que o fraudador está utilizando. Caso suspeite que houve comprometimento, altere suas senhas e em hipótese alguma responda a esse tipo de mensagem.

Atuamos diariamente na remoção de números identificados como fraudulentos. Apesar desse esforço, enfatizamos a importância de denunciar esse tipo de fraude, visando alertar um maior número de pessoas e prevenir que se tornem vítimas de golpes.

Chat BRBCARD

Disponível no seu aplicativo BRBCARD, 24h por dia e 7 dias por semana. Basta clicar no ícone de mensagens no canto superior direito na home do aplicativo.

Central de Atendimento

Entre em contato pelos números:

Distrito Federal: 4003 4004

Outros Estados: 0800 0880 4004

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Reclamações, sugestões e informações dos produtos e serviços da Cartão BRB. Atendimento 24 horas e 7 dias na semana.
0800 880 6147