Passos para enviar seu Formulário ou Carta de Cancelamento
1º Acesse um dos Formulário ou Cartas de Cancelamento disponíveis;
2º Preencha e assine o formulário ou carta (deverá ser preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão);
3º Anexe evidências de contatos feitos com o estabelecimento (protocolo de atendimento, e-mail ou qualquer documento fornecido pelo estabelecimento);
4º Envie o Formulário ou Carta e evidências para um dos canais abaixo:
E-mail:
– Cartão de Crédito: cancelacompra@brbcard.com.br
– Cartão Pré Pago: contesta.prepago@brbcard.com.br
– Agências do BRB
5º Após o envio do formulário* contate a Central de Atendimento da BRBCARD para acompanhar sua solicitação.
Brasília e Distrito Federal: 4003 4004;
Outros estados: 0800 880 4004;
Exterior: 0055 61 4003 4004;
Deficiente Auditivo/Fala: 0800 880 6148 – Ligue de um aparelho TDD.
ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário ou Carta de Cancelamento de Despesa. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.
*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.
*Documentos enviados por e-mail contate a Central de Atendimento após 5 dias úteis.
ATENÇÃO: Os e-mails disponibilizados são exclusivamente para recebimento do Formulário de Cancelamento de Despesas. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.
*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.